Declarando T.I. "Teve sobre o limite de uma segunda chance", Distrital dos EUA, o juiz Charles Pannell Jr. sentenciou a 11 meses de prisão por violar sua condicional.
Ele começará a cumprir sua pena em uma data posterior.
T.I. Tiny e após a sua libertação (de curta duração) no início deste ano."Eu estraguei tudo", disse TI, cujo nome real é Clifford Harris Jr., pedindo clemência. "Eu estraguei tudo grande momento, e eu sinto muito. Estou verdadeiramente e sinceramente arrependido. Eu não quero e eu não preciso usar drogas mais. Eu quero que eles fora da minha vida.
O juiz não se comoveu.
"O pior é que neste caso foi uma experiência", disse Pannell de libertação antecipada de TI este ano. "Você certamente despejou um monte de carvão em todo o experimento."
Pannell sentenciou o rapper a um ano e um dia de prisão por sua prisão de 2007, sobre acusações de armas, um acordo inédito que raspou quase quatro anos fora de uma sentença potencial, desde que realizar 1.000 horas de serviço comunitário.
O serviço, que completou, em grande parte consistiu de visitas com as crianças a falar contra a violência, gangues e drogas. Ele parecia estar se voltando as coisas ao redor.
T.I. terminou o seu tempo na prisão e uma casa de recuperação no início deste ano e foi definida, livre, mas ainda estava em liberdade condicional quando foi preso 01 de setembro em Los Angeles
Naquele dia, T.I. e Tameka "Tiny" Cottle foram levados sob custódia depois de uma batida de trânsito em W. Hollywood revelou que o casal estava de posse de drogas ilegais.
Ele foi preso por consumo de ecstasy e reservado. Pode ter havido uso sizzurp bem, mas sua liberdade condicional foi claramente violada, o que significa que os assuntos pequeno detalhe.
O juiz diz que o rapper inicialmente mentiu para o oficial de justiça sobre os cinco comprimidos de ecstasy encontrados bolso de sua calça, quando ele foi preso em 01 de setembro.
Ele primeiro disse que as calças que ele tinha sobre pertencia a um designer - Paris Hilton estaria orgulhoso de que a desculpa clássica - e então disse que eles eram, na verdade seu irmão.
No banco de trás do carro estava Cortez Thomas, um condenado foragido, que foi o intermediário no negócio de armas secretas que tenho TI em problemas em 2007.

Thomas foi preso este ano sob a acusação de distribuição de ecstasy e maconha enquanto dirigia TI ' carro, com grandes quantidades de dinheiro e uma arma no seu interior.
T.I. também submetidos a um teste de drogas depois de sua prisão e testado positivo para opiáceos, de acordo com relatórios, deixando a escolha juiz pouco, mas para prendê-lo de volta.
Triste, mas esperamos que ele vai ser capaz de encontrar a redenção. Seu ato heróico nesta semana mostra que ele está tentando fazer o bem, mas ele provavelmente precisa desse contratempo, demasiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário