Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia Do Amigo 1º Parte

Como vocês já sabem o Dia Do Amigo já tá chegando e eu quero ser a 1º a desejar um feliz dia do amigo mais como não chegou o dia ainda eu só aqui para disser umas poucas frases no dia vou estár inspirada AHSUHAUSAH,Então preparen-se HUASHAU :D
-O amor pergunta a amizade:"mas para que você serve" e a amizade responde:"sirvo para limpar as lagrimas que você deixa cair!"
-A amizade é assim:é sentir o carinho,é ouvir o chamado.é saber o momento de ficar calado.Amizade é somar alegrias,dividir tristezas.é respeitar o espaço,silenciar o segredo.é a certeza da mão estendida.A cumplicidade que não se explica,Apenas se vive!
-Amigos são flores que rego á medida das necessidades Que abraço forte,sem cercar a liberdade.Que amo,sem esperar reciprocidade.Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!
Tenham uma vespera longa do dia do amigo muito boa
Beijoos V.

Dia Do Rock #fail

Como vocês sabem eu também estou no http://fastgirlsxo.blogspot.com/ então não se estranhem se tiver a mesma matéria nos 2 blogs foi porque eu postei lá mais não quer disser que eu não vou postar aqui né...Sei estou atrasada faz uns 5 que foi o dia do rock ): Mais Tem coisas que vocês não sabem sobre o Dia Mundial Do Rock,Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome naEtiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions,U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock,Mais para mim todo dia deveria ser o dia do Rock

Feliiz Dia do Rock atrasado :)
Beijoos V.

Alice in wonderland

O livro Alice nos país das maravilhas, foi um divisor de águas na minha vida. Todos os personagens, desde o coelho branco ao gato Cheshire (meu personagem favorito), mudaram a forma de eu ver o mundo. E é por isso que eu estou aqui escrevendo sobre isso.
O livro foi escrito por Lewis Carrol (pseudônimo de Charles Lutwidge Dodgson), que estava fazendo um passeio de barco no rio Tâmisa com Alice Liddell e suas irmãs, em 1862. Lá ele começou a contar uma história que deu origem à atual. A Alice do mundo real pediu-lhe que escrevesse o conto para ela. Dodgson atendeu ao pedido e em 1864 deu-a de aniversário um manuscripto chamado Alice’s Adventures Underground, ou As Aventuras de Alice Embaixo da Terra. Mostrou-o também a um amigo seu de nome MacDonald, que lhe convenceu a publicar o livro. Dodgson mudou a versão original, aumentando de 18.000 palavras para 35.000, notavelmente acrescentando as cenas do gato de Cheshire e do Chapeleiro Louco.
Alice in Wonderland Statue Foto
“Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare”. – Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mudando Tudoo completamente

Gente vocês devem estar querendo me matar mais agora vai ser a ultima vez que eu mudo as coisas....Vou agora definitivo,Vou mudar o nome de tudo,e vou começar a mandar só capitulos das minhas historia tipo todo dia, e a proxima historia vai ser uma historia meio veridica e meio ficticia
espero que gostem e sorry por toda mudando louca
beijoos V.

terça-feira, 13 de julho de 2010

John Christopher Depp II - Tatuagens

A coisa que mais amo nele é que uma pessoa normal simplesmete faria tatuagens sem um significado o johnny não todas as suas tatuagens tem um significado...

- No antebraço direito: Inscrição do nome do seu filho, Jack e um pardal a voar sobre um oceano. Tatuagem esta que foi adaptada da personagem Jack Sparrow que interpretou em Piratas do Caribe. Na tatuagem de Jack Sparrow pode ver-se o pardal a voar de dentro para fora do braço, na tatuagem do Johnny, o pardal está a voar de fora para dentro.

- No interior do antebraço direito: (boneco com a boca cosida e um ponto de interrogação com x) um símbolo do "The Brave", filme dirigido, interpretado e escrito pelo Johnny Depp.

- Sobre a localização do seu coração: Inscrição do nome da sua filha, Lily-Rose.

- No bíceps direito: "Wino Forever". Foi inicialmente tatuada como "Winona Forever" como homenagem à sua namorada Winona Ryder. Quando acabaram, Johnny transformou-a em "Bêbado para sempre" (tradução de Wino Forever).

- No bíceps direito: por baixo de "Wino Forever", a cabeça de um Nativo Americano.

- Na mão esquerda, entre o dedo indicador e polegar: o número "3".

- Na mão direita, no dedo indicador: três pequenos retângulos.

- No bíceps esquerdo: um triângulo invertido.

- No bíceps esquerdo: por baixo do triângulo invertido, tem um coração envolto num motivo tribal, e com a incrição "Betty Sue", o nome da sua mãe.

- No interior do braço esquerdo: três corações lado a lado, desenhados originalmente por Tim Burton para um postal do Dia de S. Valentim, em 2009.

- No interior do antebraço esquerdo: a inscrição "Silence Exile Cunning", uma citação do livro A Portrait of The Artist as a Young Man, de James Joyce. A citação provém do personagem principal, Stephen: "I will tell you what I will do and what I will not do. I will not serve that in which I no longer believe, whether it call itself my home, my fatherland, or my church: and I will try to express myself in some mode of life or art as freely as I can and as wholly as I can, using for my defence the only arms I allow myself to use - silence, exile, and cunning.", algo como "Eu vou dizer-te o que farei e o que não farei. Não irei servir mais aqueles nos quais eu já não acredito, quer seja a minha casa, a minha pátria ou a minha igreja: e vou tentar exprimir-me nalguns modos de vida ou de arte tão livremente quanto possa e durante o tempo que puder, utilizando para minha defesa as únicas armas que me permito usar: - Silêncio, Exílio e Astúcia."

- Na parte exterior da perna direita: uma caveira com os ossos cruzados e com a inscrição "Death is Certain" (a morte é certa).

- Na parte interior do tornozelo direito: (ponto de interrogação com um x) um símbolo do "The Brave", filme dirigido, interpretado e escrito pelo Johnny DeppLindo não?

Beijoos V.

John Christopher Depp II

Sou culpada quando o assunto é johnny depp eu tenho uma paixão por ele,por ele ser um ator mais do que perfeito sempre fez papeis muito malucos e isso é uma das coisas que mais gosto nele :)
Vou dividir com vocês um pouco dá vida dele espero que gostem:

Johnny Depp é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas treze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por adiante.

Com quinze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.

Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.

Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.

Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Johnny, que passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme diz que se identificou bastante com este personagem. Foi também neste filme que contracenou com Winona Ryder e começaram a namorar. Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Atualmente, a parceria pode ser vista em Alice no País das Maravilhas.

Ps:Nada disso é ctrl c ctrl v isso eu li em varios lugares e fui guardado na cabeça e algumas coisas peguei da wikipedia :D

Beijoos V.

Emo 2º

Tem umas coisas que você PRECISA saber antes de julgar uma pessoa de emo...
O emo....
-Usa roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, mistura camisas polos, com listras, coletes, suéter. E ainda acha que está na moda.
Chora por uma mosca ter pousado no seu ombro
-Usa roupas do sexo oposto
-Pinta o cabelo de cores estranhas
-Paga pau, um emo sem pagar pau não é emo
-Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles
-Tira fotos com poses descontraídas, fotos sem sentido, e em preto e branco
-Começa a se interessar pelos anos 50, 60 e 70, apesar de você nem ter pensado em existir nessa época
-Muda o nick do seu MSN e Orkut regularmente
-Coloca prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc...
-Usa cintos cheios de enfeites de metal
-Dá uma de criança, e relembra todas as suas brincadeiras, recordando-as em fotos e postando em seus respectivos flogs
-Convida quem você não é muito próximo pra comentar no seu flog
-Se faz de coitado(a) e diz todos seus defeitos e problemas no seu perfil
-Não come carne, porque você tem pena dos pobres animaizinhos
-Adora o número 24
-Usa lacinhos
-Usa All Star rabiscado ou quadriculado
-Curte rock britânico, estilo The Libertines
-Tira fotos com a boca torta e cara de pensativo
-Tem piercings
-Nas festas vai a caráter emo e dance reggae e funk
-Usa um estilo dark pra fazer concorrência com metal
-Usa maquiagem exagerada, seja homem ou mulher
-Usa bótons e mais bótons.
-Em festas de 15 anos, vai de All Star, terno e maquiagem
-Diz que é contra o imperialismo americano mas usa e abusa de música/marcas/logos estadunidenses
-Dá uma de maníaco depressivo sem ter depressão
-Fala mal de todo mundo pelas costas, seja amigo ou não
-Usa franjas gigantes
-Cultua seu All Star
-Em tempos de aula, usa seu uniforme como roupa normal
-Tem um mal gosto do c%#&%@#
-Se adiciona no MSN e usa nicks bem coloridos
-Dá uma de intelectual sem mesmo saber quanto é 2 + 2
-Faz abobrinhas sem hesitar
-Faz um escândalo por qualquer coisa
-Se revolta com tudo que você não gosta e chora por causa disso
-Tira fotos com cara de triste
-Usa alargador na orelha
-Assistia programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer
-Sempre acha que está certo(a).
-Substituiu todos os seus CD's por discos de vinil
-No MSN dá risadas estranhas e loucas e usa gírias próprias
-Você sempre é a vítima
-Infesta locais públicos e faz deles seu point
-É escravo do que você chama de moda
-Faz tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença
-É um(a) maria vai com as outras
-Compra roupas no brechó mais porco da sua cidade
-Tenta parecer um nerd
-Fofoca
-Evita ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto
-Se humilha por bobagens
-Usa ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc...
-Acredita em Papai Noel e coisas do tipo
-Tem medo de palhaços
-Sente-se incompreendido(a)
-Tenta corrigir todos com o que você acha que é certo
-Não pratica esportes
-Tem como hobbie o tricô, crochê e etc...
-
Nunca é você mesmo(a)

Emo

Emo...Alguns pesquisadores dizem que Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Também há fontes que afirmam que vem do Latin emossae, que significa, sem genitália.
Com esse breve resumo sobre emo, podemos criar vários pontos de vista. Cada um já possui o seu, a sua opinião sobre os famosos emos que estão cada vez mais presentes na sociedade.
Com dois exemplos poderemos perceber o lado bom, meigo, punk e delicado com um lado afeminado, ridículo e fora do comum. Apesar de que nos dias de hoje é comum cada pessoa tentar se destacar na sociedade por seu jeito diferente, que às vezes chegam a ser idiota.

Mudando um pouco as Coisas :)

Pessoal vou mudar um pouco as coisas por aqui.....
Sei muito bem que criei esse blog para escrever minhas histórias Mais...Não quer dizer que eu só vou escrever minha histórias :D
Vou continuar escrevendo as histórias e tals...
Mais Também vou escrever sobre coisas que eu goste...relaxa não vai ser um daqueles blogs que só tem 1 foto e só,NÃO eu vou escrever coisas interessantes sobre atores ou cantores ou até jogadores de futebol que sejam importante para mim fazendo coisas decentes não tipo .....o cara saiu de casa e tropeço na rua :O NÃO eu vou escrever como se fosse um jornal UAHSHAUSH :D,vou escrever que nem escrevi sobre meu escritor favorito aqui em baixo o Lewis Carroll,vou escrever sobre a vida das pessoas que mais admiro :D espero que gostem mais vou continuar escrevendo minha história pouca coisa vai mudar e eu espero de coração que vocês gostem
Beijoos V.

Lewis carroll 6º Capitulo -Polêmica

Polêmica

Uma de suas frases mais marcantes era "Gosto de crianças (exceto meninos)". Quando tinha oportunidade gostava de desenhar ou fotografar meninas seminuas, com a permissão da mãe. "Se eu tivesse a criança mais linda do mundo para desenhar e fotografar", escreveu, "e descobrisse nela um ligeiro acanhamento (por mais ligeiro e facilmente superável que fosse) de ser retratada nua, eu sentia ser um dever solene para com Deus abandonar por completo a solicitação".

Por temor que estas imagens desnudas criassem embaraços para as meninas mais tarde, pediu que após a sua morte fossem destruídas ou devolvidas às crianças ou a seus pais. Quatro ou cinco fotos ainda sobrevivem. Uma delas é possível encontrar no livro "Pleasures Taken - Performances of Sexuality and Loss in Victorian Photographs" da autora Carol Mavor. Na página 12 do livro é possível encontrar a foto da menina Evelyn Hatch, 1878 (fotografada totalmente nua) como também referências ao trabalho fotográfico de Lewis Carroll.

Em outro livro intitulado "Cartas às suas amiguinhas" da editora Sette Letras, o conteúdo das cartas de Lewis Carroll às meninas com quem ele se relacionou é analisado de forma fria e racional e revela uma intimidade fora do comum entre Lewis e as meninas que ele fotografou.

Lewis carroll 5º Capitulo -Enigmas

Enigmas

Ambos os livros infantis de Carroll contêm inúmeros problemas de matemática e lógica ocultos no seu texto. Em Alice no país das maravilhas, a personagem Alice entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo fantástico e fantasioso. Muitos enigmas contidos em suas obras são quase que imperceptíveis para os leitores atuais, principalmente os não-anglófonos, pois continham referências da época, piadas locais e trocadilhos que só fazem sentido na língua inglesa.

Lewis carroll 4º Capitulo -Alice

Alice

A história de Alice no País das Maravilhas se originou em 1862, quando Carroll fazia um passeio de barco no rio Tâmisa com sua amiga Alice Pleasance Liddell (com 10 anos na época) e suas duas irmãs, sendo as três filhas do reitor da Christ Church. Lá ele começou a contar uma história que deu origem à atual, sobre uma garota chamada Alice que ia parar em um mundo fantástico após cair em uma toca de um coelho. A Alice da vida real gostou tanto da história que pediu que Carroll a escrevesse.

Dodgson atendeu ao pedido e em 1864 ele a presenteou com um manuscrito chamado Alice's Adventures Underground, ou As Aventuras de Alice Embaixo da Terra, em português. Mais tarde ele decidiu publicar o livro e mudou a versão original, aumentando de 18 mil palavras para 35 mil, notavelmente acrescentando as cenas do Gato de Cheshire e do Chapeleiro Louco (ou Chapeleiro Maluco).

A tiragem inicial de dois mil exemplares de 1865 foi removida das prateleiras, devido a reclamações do ilustrador John Tenniel sobre a qualidade da impressão. A segunda tiragem esgotou-se nas vendas rapidamente, e a obra se tornou um grande sucesso, tendo sido lida porOscar Wilde e pela rainha Vitória e tendo sido traduzida para mais de 50 línguas.

Em 1998, a primeira impressão do livro (que fora rejeitada) foi leiloada por 1,5 milhão de dólares americanos.

Lewis carroll 3º Capitulo -Hobbies

Hobbies

Quando criança Carroll brincava com marionetes e prestidigitação (também chamado magia ou ilusionismo), e durante a vida inteira gostava de fazer passes de mágica, especialmente para as crianças. Gostava de modelar um camundongo com um lenço e em seguida fazê-lo pular misteriosamente com a mão. Ensinava as crianças a fazer barquinhos de papel e também pistolas de papel que estalavam ao serem vibradas no ar. Interessou-se pela fotografia quando esta arte mal havia surgido, especializando-se em retratos de crianças e pessoas famosas e compondo suas imagens com notável habilidade e bom gosto.

Carrol era apaixonado por vários tipos de jogos, tanto que inventou um grande número de enigmas, jogos matemáticos e de lógica; gostava de teatro e era freqüentador de ópera, e manteve uma amizade por toda a vida com a atriz Ellen Terry.

Lewis carroll 2º Capitulo - A vida

Vida

Desde criança, Lewis Carrol recebeu de seu pai uma educação religiosa, pois tencionava vê-lo seguir essa carreira. Carroll desviou-se de vez da carreira sonhada pelo pai em janeiro de 1851 quando ingressou na Universidade de Oxford. Durante o tempo em que estudou na Universidade de Oxford, ele sempre se mostrou bastante interessado e esforçado, tanto que chegou a ganhar uma medalha de honra ao mérito. Devido o seu desempenho como matemático, ao findar o seu curso, foi convidado pela universidade para trabalhar lá como professor de matemática